Love List

quinta-feira, abril 21, 2016

Review Tresemmé Liso Keratina 7 Dias Liso


Como já referi em posts anteriores, nomeadamente no post Review Tresemmé Diamante Força Extrema / Plantinum Strengh, eu nunca fui muito fã dos produtos TRESemmé. Mas isso mudou quando experimentei a gama Diamante Força, e foi então que decidi experimentar a gama Liso Keratina 7 Dias Liso.

O champô e condicionador 7 dias liso da Tresemmé já faz parte da minha rotina há imenso tempo. São os meus produtos go-to quando quero alisar o meu cabelo, e resultam na perfeição.  


O objectivo desta gama é dominar o cabelo baço, sem vida e frisado, servindo como um complemento na hora de usar uma prancha alisadora. Ambos os produtos são ricos em ingredientes nutritivos, como a Keratina, que ajuda a limpar e a suavizar o cabelo rebelde. Esta gama distingue se por conter uma tecnologia activada pelo calor permitindo obter uns resultados superiores quando utilizamos juntamente com a prancha alisadora.


Champô TRESemmé 7 Dias Liso - Como sabem, se me seguem algum tempo, eu tenho cabelo comprido, seco, encaracolado/ondulado e frisado. Este champô é rico em ingredientes nutritivos e contém um baixo teor de sulfatos, ou seja, ele limpa, hidrata e suaviza o cabelo, mas sem aquela espuma característica dos champôs. Só por si, este champô não faz grande coisa, é preciso mesmo utilizar em conjunto com o condicionador. 


Condicionador TRESemmé 7 Dias Liso - Por norma, adoro sempre os condicionadores, onde o champô pode falhar, o condicionador resolve, e é isso que acontece com esta gama. Após utilizar o champô, o cabelo fica limpo mas com aquela sensação de demasiado limpo, em que o cabelo sente seco e com falta de alguma coisa. E é ai que entra o condicionador para salvar o dia, é mais espesso do que o habitual condicionador diário, parece mais um tratamento do que propriamente um condicionador. Deixa o cabelo hidratado e com um capa protectora, fortalecendo o cabelo e facilitando o alisamento. 

Notei realmente uma facilidade ao alisar o cabelo com a prancha após ter utilizado estes produtos, não demorei tanto tempo e o resultado prolongou se durante muito tempo. Imagino que o resultado seja ainda melhor com o Tratamento Activado pelo Calor 7 Dias Liso, mas por enquanto, o champô e o condicionador já mostram resultados.

Já experimentaram esta ou outra gama da marca TRESemmé?  


1 comentário :

  1. Fiquei curiosa com esses produtos.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar