Love List

sábado, março 19, 2016

CLOSED // Passatempo Gift Card da Sephora

12325712_1097356250284844_1248838811_o
Para celebrar o terceiro aniversário do blog Blondiish da querida Patrícia, eu, a Patrícia, a Catarina do blog A Girl in Mint Green e a Margarida do blog Black Rose decidimos unir forças e oferecer um miminho a um dos nossos seguidores.



Estamos a oferecer um Gift Card no valor de 40 euros em qualquer loja Sephora. O passatempo irá decorrer até às 00h00 do dia 8 de Abril de 2016 e é válido para residente em Portugal Continental e Ilhas. O vencedor será revelado até 5 dias depois do prazo ter terminado.

Regras:



  1. Para que a participação seja válida é obrigatório fazer LIKE em todas as Páginas de Facebook dos blogs participantes, Stephanie's Daily Beauty, A Girl in Mint Green, Blondiish, e Black Rose.

  2. Partilhar o passatempo no Facebook. Podem partilhar o passatempo diariamente para aumentar as hipótese de ganhar!

  3. Preencher o seguinte formulário:

[googleapps domain="docs" dir="forms/d/1GPNHzR3IyLy5AqXhsSCN6VHqZE5-kbDmpxnFnq9SlRQ/viewform" query="embedded=true" width="760" height="500" /]
Boa Sorte!



Como Obter o Link de Partilha do Passatempo:


Quando partilham o link do passatempo no FB, irá aparecer no topo da partilha o "tempo" desde que partilharam podem ser segundos, minutos ou horas depende de quanto deixaram passar, clicam em cima desse "tempo" que fica ao lado do globozinho que deverá ser sinonimo de post público, qualquer pessoa com FB poderá ver, não pode ser privado ou só amigos, se não eu não consigo ver.


1

2
Nota Adicional: Qualquer participação suspeita de ser fraudulenta não será validada. É obrigatório preencher os campos que assim são denominados. O não preenchimento ou preenchimento incompleto leva à desclassificação do passatempo. Se forem os vencedores serão necessárias mais informações para entrega do prémio. Ao participar neste passatempo estão automaticamente a acordar com as regras impostas e que tem idade mínima para o fazer e/ou autorização. Este passatempo tem início às 10:00 ( GMT +00) do dia 19/03//2016 e é encerrado às 00:00 (GMT +00) do dia 08/04/2016. É válido apenas para Portugal Continental e Regiões Autónomas de Açores e Madeira.

13 comentários :

  1. participa
    obrigada

    ResponderEliminar
  2. Divulgado no Ofertas Loucas, boa sorte a todas :)

    ResponderEliminar
  3. De cada vez que partilharmos o passatempo, temos de voltar a preencher o formulário? Obrigado :)

    ResponderEliminar
  4. Sim querida, vai ter que preencher novamente :) Boa Sorte!

    ResponderEliminar