Love List

terça-feira, março 01, 2016

Favoritos de Fevereiro

IMG_3997

A chegada de um novo mês deixa muito a desejar. Um novo começo, novas experiências, e claro o relatório dos mais amados do mês anterior! O mês de Fevereiro foi curto e doce, tenho apenas 3 produtos favoritos para vós mostrar.



Começando pela agenda Mr. Wonderful Que Planos Fantásticos Tens Para Hoje? Agenda 2016, já falei dela aqui, não tenho muito mais a acrescentar a não ser que ela é fantástica, não consigo viver sem ela! Vejam todos os detalhes no post.

O sérum Caudalíe Vinoperfect Radiance Serum Complexion Corrector é um sérum para a luminosidade e corrector anti-manchas. Já ando a utilizar este produto a um belos meses, mas não com tanta frequência como no mês de Fevereiro, e foi nesse mês que notei grandes alterações no aspecto da minha pele. É um sérum carote, mas vale todo o dinheiro! A minha pele tem alguma pigmentação devido a cicatrizes de borbulhas e este sérum tem ajudado a eliminar isso e ao mesmo tempo ajudou a aclarar a minha pele. Tem um lugar permanente na minha rotina de limpeza de pele, e ai irá permanecer.

Por fim um produto muito inesperado e completamente diferente daquilo que alguma vez experimentei, o Envy Professional Dual Fix 12. É um tratamento capilar multi acção com 12 benefícios! Não vou falar muito dele, pois em breve publicarei um review, mas aqui está um spoiler, ADORO! Fez milagres ao meu cabelo seco, dá um aspecto de cabelo acabado de cortar, fresco e leve.

IMG_3960

IMG_3928
Add subtitle text

6 comentários :

  1. Eu sei que não tem nada a ver com o post, mas adorei as flores nas fotos <3 tiras sempre fotos tão bonitas! beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Eheheh, são mesmo lindas, tenho andado a adorar este tipo de flores :) Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa para ler a review, fiquei super interessada no Dual Envy fix 12!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Boa! Fique atenta aos posts desta semana ;) Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. […] ajuda do sérum Caudalíe Vinoperfect Radiance Serum Complexion Corrector. Já falei dele nos meus Favoritos de Fevereiro, e é realmente um sérum maravilhoso, especialmente no Inverno, devolve à pele a luminosidade, […]

    ResponderEliminar