Love List

quarta-feira, fevereiro 17, 2016

I Have a Thing For Red

IMG_3802

Já notaram que tenho uma panca por batons vermelhos? Tenho quase a certeza que já recrie um look idêntico a este, mas na realidade é uma das maquilhagens que mais gosto de utilizar.



IMG_3887

O que me atrai nesta maquilhagem é a simplicidade. Comecei, como é habitual, pelo rosto, aplicando a base Oil-free Foundation da Makeup Factory em 34 Rosy Porcelain. Esta base é perfeita para o dia-a-dia, como é matte, ajuda a controlar a oleosidade ao longo do dia.

Se fosse alguns meses atrás, era provável que colocasse apenas um gel fixador para manter as sobrancelhas no sitio, mas ultimamente não me consigo ver sem as sobrancelhas preenchidas, parece que o rosto fica incompleto. Por isso, preenchi as com o Shape & Shimmer Eyebrow and Highlighter Pencil 02 da KIKO e passei o Essence Lash & Brow Gel Mascara para as manter no sitio.

Quando decido utilizar um batom com uma cor forte prefiro deixar os olhos naturais, apenas com máscara de pestanas. É simples e rápido. Hoje apliquei a máscara de pestanas L’Oreal False Lash Superstar.

IMG_3848

Para esta maquilhagem, onde domina a simplicidade, optei utilizar um blush em forma de creme, pelo simples facto de ser tão fácil de aplicar e de dar um ar mais natural. Apliquei o blush Shiseido Accentuating Color Stick S2 Peach Flush.

A pele não estaria completa sem corrector e iluminador. Para corrector, utilizei o Liquid Camouflage High Coverage Concealer 010 Porcelain da Catrice. E para iluminador, usei o ELF Studio Baked Blush em Pinktastic. Eu ando seriamente viciada neste iluminador, e vocês já devem estar fartos de ouvir falar nele, têm alguma recomendação de um iluminador a um preço acessível?

Esta maquilhagem é brilhante, como a pele é tão básica e natural, é a tela perfeita para qualquer tipo de lábio. E como sou um sucker por um lábio vermelho, coloquei o batom Estée Lauder Electric Intense Lip Creme 725 Hot Hot.
Qual a vossa maquilhagem favorita?

Add subtitle text

2 comentários :

  1. Também adoro batons vermelhos...eheh...fica-te muito bem ;) beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Eheh obrigada! Eu adoro ver te com batom vermelho, ficas uma gata 😺 Beijinhos**

    ResponderEliminar