Love List

segunda-feira, janeiro 11, 2016

Ano Novo, Agenda Nova!

IMG_2737

Sim, estou super atrasada na onda das agendas! Já devem estar fartos de ver posts de agendas, resoluções para 2016, e por ai a fora. Mas esta agenda é tão fofinha que eu não podia deixar de partilhar com vocês!



IMG_2741

IMG_2751

Eu pessoalmente não consigo funcionar sem uma agenda, tenho de ter algo físico onde posso escrever os meus planos, as minhas listas, as minhas ideias, e os meus apontamentos. Durante o ano de 2015 (Ah! Nem acredito que já estamos em 2016! Crazy!), obriguei me a utilizar o meu telemóvel/smart phone como agenda, já que ele tomou lugar permanente na minha mão, mas não consegui, algo não estava certo, por vezes esquecia me de colocar notas, acabei por não colocar apontamentos, enfim...não resultou. Resumindo, tive que comprar uma agenda em meados de 2015, ou seja, uma tarefa impossível! Mas lá consegui arranjar uma, resultou melhor do que o meu telemóvel, mas não fiquei 100% satisfeita com ele, era bastante básico.

IMG_2754

IMG_2755

Assim, para 2016, estava determinada a encontrar uma agenda que me satisfazia todas as minhas exigências, que fosse super fofinha (da qual não me fartasse), prática e confortável para eu levar comigo a todo o lado. Após de vários dias de pesquisa pela Internet e lojas físicas, encontrei esta agenda, inicialmente na Fnac (onde estava esgotado!), e depois no próprio site, Mr. Wonderful.

Apaixonei me de imediato! Tudo perfeito, super fofo, cores lindas, tamanho e preço ideal, com argolas e super prático.

IMG_2762

A agenda 2016 Que Planos Fantásticos Tens Para Hoje? do Mr. Wonderful, é de tamanho A5 com argolas e com capa e traseira de cartão bem resistente, incluindo um elástico para manter a agenda fechada.

IMG_2766

IMG_2768

A agenda tem no total, 176 páginas. Tem inicio a 28 de Dezembro de 2015 e termina dia 8 de Janeiro de 2017. Contém uma página de calendário anual (Dez. a Jan.) de 2016, uma página de calendário anual 2017, 24 páginas de notas, 8 páginas de listas, 2 páginas de Viagens, 8 páginas de autocolantes destacáveis e muito muito mais.

IMG_2774

IMG_2777

Eu acabei por encomendar esta agenda pelo site do Mr. Wonderful, o pagamento é seguro, o processamento da encomenda é extremamente rápida, e o transporte é igualmente impressionante...2 a 4 dias! Tive imensa sorte, pelos vistos, esta agenda está esgotada em quase todos os revendedores, e ainda consegui um desconto, de 4 a 10 de Janeiro, quem comprar a agenda na loja online (Mr. Wonderful) é lhe oferecido as despesas de envio e com um saco de viagem para conseguires levar contigo a agenda sem a danificar.

IMG_2783

IMG_2785

Foi enviado numa embalagem super fofa e bem segura, chegou em condições impecáveis e ainda recebi um cartão personalizado com o agradecimento da equipa wonder e com um chupa-chupa!

Estou rendida! Podem encontrar mais informação acerca do conteúdo da agenda e preço (16,50€) no site Mr. Wonderful.

Já conheciam o Mr.Wonderful, qual a vossa experiência? Digam nos comentários!

Add subtitle text

10 comentários :

  1. Eu já conhecia e desde então que tenho imensa vontade de a ter :)

    ResponderEliminar
  2. Tem coisas tão fofinhas! Estou de olho nas canecas :P...Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. I didn't understand much but it looks like a great planner, lol. :)

    ResponderEliminar
  4. Eheh...basically I wrote about how happy I was about this planner, which is selling out quickly, from where and how I ordered it. It's a Spanish brand, but unfortunately they don't sell in the USA :( . Thank you so much for your comment! Kisses** P.S. I've been meaning to pass by your blog to read up on your reviews, I'm looking for a new foundation, and I know you have some great foundation reviews!

    ResponderEliminar
  5. Amei essa agenda, maravilhosa, super fofinha! E também não consigo o celular para anotar as coisas. Nada é igual ao papel. Adorei
    Te indiquei pro prêmio dardos <3 https://nadasensata.wordpress.com/2016/01/12/blogosfera-premio-dardos/

    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Ufa, não sou a única achar o telemóvel horrível como agenda! Obrigada querida! Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Ah, it seems like a great planner though. My blog is there anytime you need it. 😃 Let me know if you have any questions.

    ResponderEliminar
  8. […] pela agenda Mr. Wonderful Que Planos Fantásticos Tens Para Hoje? Agenda 2016, já falei dela aqui, não tenho muito mais a acrescentar a não ser que ela é fantástica, não consigo viver sem ela! […]

    ResponderEliminar