Love List

segunda-feira, novembro 02, 2015

Hello November

É Segunda-feira, está uma chuva do caralh..., frio e estou sem vontade de fazer o que é que fosse. Mais alguém assim? Estou farta da situação em que me encontro (desempregada!) e estes dias não ajudam em nada. Mas como eu sou uma pessoa que não se deixa ir a baixo (ou pelo menos tento!) vou fazer um post sobre o que gosto de Novembro! Quero que este blogue reflecte o melhor que há em mim, e que deixe feliz quem o lê, por isso aqui está algumas das coisas que adoro em Novembro e algumas imagens para animar esta Segunda-feira!


Novembro é o mês da castanha, assadas ou cozidas, são uma delícia. Por volta das cinco, seis horas da tarde as ruas estão cheias do cheiro a uma lareira acesa. Comida, comida, comida...adoro as comidas desta altura, os assados (borrego, chanfana, bacalhau...), os doces e claro as bebidas quentinhas! Como nasci nos Estados Unidos, não podia deixar de fora o Dia de Acção de Graças, passar o dia com a família e comer bem (não há nada melhor!). Outro dia muito especial de Novembro é o Black Friday, eheh, adoro! E claro o melhor de Novembro é que falta apenas um mês até o Natal.


E vocês, o que gostam de Novembro?

Add subtitle text

6 comentários :

  1. Estou assim mais ou menos como tu... Mas... Gostei muito do post! :) E pensamento positivo, SEMPRE, que a situação há-de melhorar :) pelo menos gosto de pensar assim!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Sim! Sempre positivo, as coisas vão ter de mudar, e não estamos nesta situação porque queremos, nem temos culpa. Depois de publicar este post senti me imediatamente melhor! :) Vamos conseguir! Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo, Stephanie, também estou na mesma situação (desempregada) e parece que estes dias aumentam a tristeza. Mas, como tu, também sou positiva e optimista, e acredito que as coisas vão melhorar. E, tal como tu, gosto de pensar nas coisas boas que o inverno nos traz e aproveitá-las enquanto duram. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. É bom saber que não sou a única que pensa assim ;) Espero que as coisas melhoram para todos e até lá vamos aproveitando o que temos :) Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Novembro! O Inverno (que eu tanto adoro) aproxima-se, fica de noite mais cedo e, normalmente, fico mais introspectiva. É também o mês de aniversário dos meus irmãos :)
    Só as imagens que postaste já me fazem sentir "em casa" ^^

    Não desanimes, continua optimista que melhores dias virão. Força <3

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! Um beijinhos grande** e muito parabéns aos teu irmãos!

    ResponderEliminar