Love List

sexta-feira, outubro 02, 2015

Get the Look

10068c516faa22a8c40a19eb0e76373bEstava no outro dia a navegar pelo Pinterest, algo que raramente faço (yeah right!) e encontrei esta foto. Apaixonei me de imediato, é uma combinação perfeita entre cores claras e peças tipicamente de Inverno. Por isso, achei divertido criar um look parecido mas com peças que podemos encontrar neste momento nas lojas.



Querem saber uma história engraxada? Então vou vós contar sobre a ultima vez que utilizei umas calças brancas...sim, porque já lá vai uns dois anos!  Ainda frequentava a faculdade, e foi num dia em que só tinha uma aula ao inicio da tarde, e foi por isso que decidi levar calças brancas, pois embora adorar calças brancas eu sou um terror! Sou daquelas pessoas que me sujo por tudo e por nada, mesmo tendo muita atenção, acabo sempre por deixar algo cair em cima de mim, encostar me a alguma coisa e ficar logo com uma mancha...enfim, podem imaginar como seria eu vestida de branco né? Então lá vou eu para a faculdade de carrinho, e encontro um estacionamento mesmo à frente da minha faculdade, que maravilha! pensei eu, já a achar que estava cheia de sorte, e à sombra de uma valente árvore (como estava um dia de calor, era um achado encontrar um lugar daqueles!). Saio do meu carro, com todo o cuidado possível para não me sujar, e não é que assim que começo a caminhar um pássaro não me caga nas calças!!! E eis a razão de eu não usar umas calças brancas há dois anos.

.


Jeans - Zara

Malha - Stradivarius

Blazer - H&M

Botins - Zara


Add subtitle text

6 comentários :

  1. Ahahah, isso é que foi um grande azar! :D
    Gostei muito do look, ali com o apontamento de cor do Ruby Woo :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo! O ruby woo dá aquele toque especial 😊 beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Hey Beauty~ I nominated you for the "One Lovely Blog Award" https://naliarose.wordpress.com/2015/10/03/one-lovely-blog-award-thank-you-for-the-nomination/

    ResponderEliminar