Love List

sexta-feira, abril 10, 2015

Guest Post: Dicas de como Decorar seu Quarto pela Pátyla Taís

8136109334_cf705c40e4_z

Olá minhas queridas leitoras!! O post de hoje não será obra minha, mas sim da Pátyla Taís, do blog do mesmo nome. A Pátyla teve a excelente ideia de vos contar algumas dicas bastante interessantes e lindas de como decorar o seu quarto! Não se esqueçam de dar um saltito pelo blog dela, é super interessante, vão adorar...e deixem comentário a dizer que vieram daqui!



É sempre tão bom está em um ambiente em que nos sentimos bem, não é? Tenho certeza que todas ou maioria quando buscam inspirações de decoração tentam deixar o seu quarto bem parecido com a sua personalidade, colocando objetos que lhes tenham algum afeto ou que de cara lhe lembre, certo? O importante é que você se sinta bem e confortável em seu mundo.

Mas claro que muitas vezes deixar nossa ambiente da forma que idealizamos não sai tão barato o quanto queríamos, o que é bem triste, mas será que é necessário desistir da decoração/redecoração por conta disso? Não, para provar isso vou dar dicas baratas (e linda, né? Óbvio) para decorar o seu quarto.

IMG_3313

Os quadros além de deixar o ambiente mais alegre, tira aquele ar sem graça de parede vazia e é super charmoso! Você pode colocar fotos com frases, lugar, pessoas, ou seja, o que lhe inspira.

5fb2fd964eccdcd86d74aa8f05767fc6

Calendários na parede estão sendo vistos em decoração cada vez mais. Se você é do tipo que se esquece de tudo e que se organize mais vai ser uma ótima opção, vai ser 2 em 1, vai te organizar e deixar seu ambiente mais bonito. AH! Para as blogueiras de plantão essa é uma ótima dica para organizar os assuntos do blog.

IMG_3841

As Prateleiras são super lindas, deixa o seu quarto mais organizado e mais um vez você pode deixar a mostra sua personalidade colando coisas do tipo: livros que gosta, objetos, quadro (sim! Porque não?), caixas organizadoras... São muitas opções!

IMG_3364

Murais são super fofos, pode te trazer boas recordações se você colocar as fotos com amigos, família..., você pode colocar o que lhe inspira: como frases, pessoas... Nesse post já falei várias vezes em deixar seu quarto com sua personalidade e os objetos são peças fundamentais nesse caso. Por exemplo, se você ama viajar colar pontos turísticos de países, globos mapa (que é uma ótima opção) que você pode até ir marcando os lugares que ou quer ir.

tumblr_nb6tkkHpvP1rj4xkoo1_500

Tapetes são legais para colocar no quarto! Deixa o quarto super charmoso e dependo do tipo, bem aconchegante também, mas lembre-se que a cor/estampa dele vai dizer muito sobre seu quarto.

987d377b11f1786abb1663463b1a37aa

Cochas de cama é um excelente opção se você ta achando seu quarto sem graça, é só colocar uma cor ou estampa de sua preferia (mesma dica sobre o tapete) que vai dar outro ar no ambiente.

46d4e3ee6c65e2406485bd3de597c402

E por último, mas não menos importante colocar uma cor de parede diferente deixa seu quarto muito mais interessante e claro que muda (para melhor, em?) muito também.

Bem, o post foi grande, mas o assunto mereceu tudo isso para ficar bem explicado. Amei ter postado aqui  (espero vocês no meu blog, em?), espero que tenham gostado! Beijos, beijos :*

2 comentários :